FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mais dois objetos espaciais são encontrados em duas fazendas em Santa Rita do Pardo-MS

Objetos desconhecido caíram em Santa Rita do Pardo no ultimo domingo (28) do ano passado .

Agência Espacial diz que objeto encontrado em fazendas é tanque de satélite ou foguete
Fotos: Celso Santos Santa Rita do Pardo News 
Ainda na mesma noite do dia 28 vários pontos do estado  de Mato Grosso do Sul e algumas cidades vizinhas do estado de São Paulo, que fazem divisa com o estado, avistaram uma grande bola de fogo no céu, parecendo um grande cometa o que segundo pesquisadores se tratavam do lixo espacial.
O primeiro objeto cilíndrico que caiu em uma propriedade no município, na Chácara Santa Maria, é um tanque de combustível de um satélite ou de um foguete segundo informações da assessoria da Agência Espacial Brasileira.
De acordo com a Agência o objeto é envolto por uma fibra de carbono, e não é radioativo, mas só deve ser manuseado por pessoas qualificadas para evitar qualquer tipo de acidente, já que ainda não se sabe se existe qualquer substância que pode causar contaminação a população.
Outros dois objetos  cilíndrico, encontrados é idêntico ao primeiro  Após  receber  a informação  a equipe do site Santa Rita do Pardo News, juntamente com o comandante da policia militar do município  Fiori,se deslocou até as fazendas onde constatou a veracidade dos fatos, encontrando um objeto cilíndrico, de cor preta, em meio das arvores e pastagem,na fazenda Borboleta fica a 10 km da cidade e outro na fazenda Santa Rita a 30 km distante da cidade.
Segundo os proprietários da fazenda Santa Rita o objeto foi encontrado por campeiros que estavam trabalhando no campo realizando vistorias no gado.
O outro objeto encontrado na fazenda Borboleta foi por acaso um funcionário passou pelo local e o viu entre as arvores.
Mistério ou pouco improvável que vários objetos do espaço cai na mesma cidade, ainda segundo informação de populares pode ter caído mais um totalizando quatro peças porem este último não foi encontrado.










0 comentários:

Postar um comentário