FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PREPARA CURSOS DE PONTA PORÃ REALIZA INTENSIVÃO DE FÉRIAS A PREÇOS POPULARES

Alunos que concluírem o curso de “Atendimento e Vendas” serão encaminhados ao mercado de trabalho
Diante de um cenário econômico de incertezas e da baixa perspectiva de crescimento do PIB brasileiro, a geração de novos postos de trabalho deve sofrer um encolhimento em 2015. Nesse sentido,  qualificação, sem dúvida,  passa a ser o principal diferencial para quem deseja conquistar uma boa oportunidade profissional. 

Alinhada a essa tendência, a Prepara Cursos de Ponta Porã, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, promove, neste mês de janeiro, o“Intensivão Prepara”, que oferece, pela metade do preço, capacitação nas áreas de atendimento, vendas, finanças e informática.

Neste pacote de intensivos, a unidade disponibilizará cinco cursos. O programa “Operador de Caixa” tem por objetivo preparar o aluno para atender ao cliente com mais rapidez e eficácia, além de oferecer noções de logística.  Já em “Atendimento e Vendas”, o candidato terá acesso a um panorama geral sobre o setor de Varejo. “E os alunos que concluírem este módulo serão automaticamente encaminhados para processos seletivos de cinco empresas locais, por meio do ‘Programa Mais Empregos’”, explica Allan William dos Santos Pereira, proprietário da franquia da rede em Ponta Porã. “O ‘Mais Empregos’ é uma iniciativa pioneira da Prepara Cursos, que já beneficiou mais de 100 mil jovens entre 14 e 18 anos em todo o país”, conta o empreendedor.
  Fonte:Gustavo Martines
Assessoria de Imprensa
Já para quem pretende atuar na área administrativa, uma boa pedida é o curso de “Gestão Financeira”. Nas aulas, os participantes terão contato com temas como liderança, planejamento financeiro e rotina administrativa. Os candidatos também poderão ampliar seus conhecimentos em informática e tecnologia por meio dos cursos “Excel Avançado” e “Personal Cad”.

Todos os programas terão carga horária de 8 horas semanais e poderão ser concluídos em um mês e meio. Para mais informações, entre em contato com a Prepara Cursos Ponta Porã.

SERVIÇO
Intensivão Prepara
Período: Janeiro de 2015
Local: Prepara Cursos - Unidade Ponta Porã
Endereço: Rua Tiradentes, 798- Centro- Ponta Porã - MS
Mais informações: (67) 3431-9452

Sobre a Prepara Cursos
A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 70 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

Informações à imprensa
Ruhama Rocha – ruhama.rocha@dezoito.com.br

0 comentários:

Postar um comentário