FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeito Cacildo Dagno se reúne com novo presidente do legislativo municipal



Após o período de recesso e início dos trabalhos do Executivo municipal, o Prefeito Cacildo Dagno, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (5), o vereador e novo presidente da Casa legislativa de Santa Rita do Pardo, Jonas Martins Faustino, ladeado do vereador e 1º secretario, Ruy Castelo Branco.
Preservando um relacionamento de respeito entre os poderes o Prefeito Cacildo e o presidente Jonas pôde tratar de assuntos que vem ao encontro das necessidades da comunidade de Santa Rita do Pardo. O primeiro assunto abordado foi à sinalização de trânsito do município, que indica os pontos de saída da cidade e demarcam o trajeto urbano até a MS-O40.
O vereador e então presidente do Legislativo falou sobre os caminhos que pretende alçar durante sua gestão “Penso que zelar pelos anseios da população vem em primeiro lugar, mas estou disposto a defender a instituição do legislativo municipal, trabalhando em parceria com executivo municipal” destaca Jonas Martins.
Para o Prefeito Cacildo Dagno o ano de 2015 chega trazendo novas oportunidades para desenvolver um trabalho ainda melhor, voltado ao bem estar comum da comunidade santa-ritense “Nosso Município tem vivido momentos de destaque tanto na região quanto no Estado. Trabalhar em parceria com o legislativo é peça fundamental para buscarmos novos caminhos de desenvolvimento e melhoria para a nossa cidade” finaliza o Prefeito.
A reunião  contou ainda com a presença do Secretario de Controle e Gestão, Robson Souto e do Agente de Desenvolvimento do SEBRAE, Oziel Dias Leal.  
Fonte:Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário