FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeito Cacildo Dagno participa de posse do Governador Reinaldo Azambuja

                                                          Foto:Divulgação
O Prefeito Cacildo Dagno, e vice-prefeito José Milton de Santa Rita do Pardo prestigiaram a posse do governador eleito Reinaldo Azambuja, realizada em Campo Grande na última quinta-feira (1), no plenário da Assembleia Legislativa, Palácio Guaicurus.
Durante a cerimônia o Prefeito cumprimentou o governador, Reinaldo Azambuja e conversou com secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, que também acumula o cargo de titular da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar.
Para o Prefeito o novo governo marca um novo tempo para o setor agrário do estado, "Foi de grande satisfação presenciar a posse do governador Reinaldo Azambuja, a esperança nessa nova gestão é grande devido à equipe de secretários que ele montou e principalmente a origem ruralista do governador, acreditamos que nesse governo teremos a chance de melhorar a renda do agronegócio que é a principal fonte da economia do nosso estado e principalmente da região de Santa Rita do Pardo" destaca Cacildo.
Acompanhando o Prefeito, o vice-prefeito José Milton acredita que este é o momento de unir forças para alavancar o Estado “Este é o momento  de todos se unirem em prol do desenvolvimento do Estado e ajudar o governador a administrar esse grande Estado, ligados em um único propósito que é o fortalecimento econômico de MS” avalia Milton.
O evento contou ainda com a presença de deputados estaduais e federais. Estiveram presente também a Primeira Dama Roseli Prestes, Vereador José Messias, Agente de Desenvolvimento do SABRE, Oziel Dias Leal e o assessor executivo Antônio Carlos. 
Fonte:Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário