FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novos policiais devem atuar no município e nas cidades da região de TL em 2015

Os 66 estagiários vão atuar até o dia 09 de janeiro de 2015 no município; após esta data as aulas continuarão normalmente

Os estagiários da Polícia Militar colaboraram com empenho para a intensificação de policiamento neste fim de ano. Após o Natal tiveram um período de recesso, no qual foram divididos por plantões no município de Três Lagoas.

 Foto: Hojemais
Com o fim do horário diferenciado de funcionamento no comércio a Polícia Militar prioriza o policiamento motorizado junto com os policiais já experientes.

Em entrevista, o comandante Monari, informou ao Hojemais que a realização de blitz foi intensificada. “Realizamos blitz durante toda a semana por fazer parte da grade curricular dos estagiários e também por sabermos que nesta época do ano a tendência do consumo de bebidas alcoólicas e direção é maior”, explicou o comandante.

Monari informou ainda que a ideia de intensificar o patrulhamento é também reduzir as irregularidades que provocam riscos no trânsito e intimidar os condutores a agirem de forma ilegal.
“Em uma blitz realizada no início dessa semana 15 veículos foram apreendidos por irregularidades como mal estado de conservação, documentos irregulares, embriaguez e condutor não habilitado”, revelou o comandante.

Devido à queima de fogos a PM reforçou o policiamento na região da Lagoa Maior, disponibilizando 30 policiais; já nos bairros o policiamento se manteve na normalidade.

Os 66 estagiários vão atuar até o dia 09 de janeiro de 2015 no município; após esta data as aulas continuarão normalmente.

“Os alunos vão iniciar o segundo módulo do curso; está previsto que tenham mais seis meses de aula. Após o término eles poderão atuar como policiais e vão ser distribuídos entre os municípios de Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia, Água Clara e Santa Rita do Pardo”, concluiu.

Fonte:Hojemais

0 comentários:

Postar um comentário