FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Após denúncia Policiais de Santa Rita do Pardo prende dois por tráfico

Foto: DIvulgação
A Policia Civil da cidade de Santa Rita do Pardo recebeu na tarde de ontem (02), uma denuncia que uma pessoa que estaria comercializando droga na cidade.
Diante das características e informações repassadas pela denuncia os policiais civis juntamente com os policiais militares, saíram em diligencias pela cidade quando chegaram até a pessoa de Renato Pinho Ruiz de 23 anos, conhecido como Corumbá  morado na cidade de Três Lagoas, junto com o jovem estavam Eliton Moraes Gonçalves de 23 anos, conhecido como Costelinha e morador e Santa Rita do Pardo.
Aos policiais durante conversa Corumbá informou que teria vindo para a cidade de Santa Rita do Pardo para comercializar Crack e que a drogas estaria escondida ao lado da casa de costelinha.
Diante das informações policiais foram até o local onde encontraram cerca de 82 paradinhas de crack, onde após pesada totalizou cerca de 25g.
Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Da Hora Bataguassu

0 comentários:

Postar um comentário