FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Após desavença homem é esfaqueado em Santa Rita do Pardo


Policiais militares de Santa Rita do Pardo foram acionados na noite desta segunda-feira (02) para um esfaqueamento.
De acordo com a denúncia anônima teria ocorrido uma tentativa de homicídio de frente a  um deposito de gás, sendo assim acionado então acionado pelos policiais uma equipe de socorristas do hospital municipal da cidade.
Já no hospital os policiais foram informados de que o suspeito de ter cometido o crime seria J.L.A.M. de 26 anos, sendo encontrado pelos policiais de frente a um bar da cidade, questionado sobre o crime o mesmo relatou que sim seria ele o outro do ferimento contra A.S. de 65 anos, segundo ele teria ocorrido uma desavença entre ele e a vítima e isto o teria motivado a cometer a tentativa de homicídio contra a vítima.
De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o quadro clínico da vitima é estável, já o suspeito encontra-se preso na Delegacia da cidade de Santa Rita do Pardo.
Ainda segundo informações J.L.A.M. sofre de problemas psicológicos e a família estaria providenciando a documentação para comprovar e pedir a internação do mesmo em uma clínica psiquiátrica antes do mesmo ser encaminhado a um presídio.

0 comentários:

Postar um comentário