FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mulher perde Mil Reais em golpe do falso sequestro em Bataguassu


Uma mulher foi vítima do golpe do falso seqüestro na manhã deste sábado (31), em Bataguassu.
De acordo com o Boletim de ocorrência a mulher de 39 anos, residente em uma fazenda na região entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, foi vitima do golpe do falso seqüestro.
A vitima contou aos policiais que teria recebido uma ligação em celular de um numero restrito e ao atender uma pessoa gritava ao telefone “Mãe, Mãe me seqüestraram”, momento em que um homem iniciou uma conversa com a vítima, informando que estaria com sua filha e de que se tratava de um seqüestro, falando para que a mesma não desligasse o telefone e o que chamasse de filho e que se fosse até uma agência bancaria e efetuasse o deposito de 1 Mil reais em uma conta e que fosse inserido R$ 50 em crédito de celular em um numero que foi passado pelo golpista.
Diante da situação a mulher teria seguido para a cidade de Bataguassu juntamente com o seu marido, não o contando nada durante todo o deslocamento até a cidade, que fica distante cerca de 40 Km da fazenda.
A vítima teria ido até a Caixa Econômica e efetuado o depósito e colocado o crédito de celular no número da operadora Vivo, informado pelo golpista, informando ao golpista que já teria procedido toda a operação ele informou para que ela ligasse a sua filha, vindo só assim ela perceber que teria sido vítima de um golpe.
A mulher ainda contou aos policiais que o golpista pediu para que a mulher não desligasse o telefone até que procedesse toda a operação.

0 comentários:

Postar um comentário