FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Governo divulga resultado de prova e convoca candidatos a cabos dos Bombeiros para exame


O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (18) por meio de edital publicado no Diário Oficial pelas Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública e de Administração, o resultado da prova escrita do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros.

Diário Oficial  do Estado de hoje traz ainda o edital de convocação dos aprovados na prova escrita para o exame médico. A segunda fase do concurso interno acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro à partir das 8 horas da manhã na Policlínica da Polícia Militar, localizada na rua Rodolfo José Pinho, em Campo Grande.
Para participar do exame médico os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, portando o documento original de identidade e exames de hemograma completo, glicemia, sorologia para Doença de Chagas, colesterol total e frações, VDRL, triglicerídeos, ureia e creatinina, eletrocardiograma com laudo, raio-X de tórax e para candidatos do sexo masculino com idade superior a 50 anos, exame de PSA.
Os editais podem ser conferidos na íntegra à partir da página 1 do Diário Oficial do Estado que pode ser acessado através do sitewww.imprensaoficial.ms.gov.br ou clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário