FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Polícia tenta recuperar imagens de grupo que explodiu caixas


A Polícia Civil espera recuperar o disco rígido do computador que pode ter registrado a ação da quadrilha armada que, na madrugada de quarta-feira (6), explodiu duas agências bancárias na cidade de Alcinópolis, distante 387 quilômetros da Capital. 


 Crime aconteceu na última quarta-feira 

(Foto: Alcinópolis.com (Equipamento que armazenava as gravações foi queimou)

De acordo com o delegado Gustavo Mussi, o componente que armazena as imagens das câmeras de segurança do Posto do Banco do Brasil  foi danificado na explosão, “mas peritos em informática da própria instituição financeira trabalhavam para recuperar os arquivos”. Outro banco alvo foi o Bradesco.  
O conteúdo das imagens pode ajudar os policiais a identificar os suspeitos. De acordo com levantamento preliminar, podem ser de outro estado.
ASSALTO
No mesmo dia da ocorrência, equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) , de Campo Grande, se deslocou para auxiliar nas investigações. O bando arrombou o posto do Banco do Brasil, onde não havia dinheiro, pois era usado apenas para abertura de contas e contratos, e dois caixas do Bradesco que continham R$ 5 mil.
Testemunhas viram seis homens armados com fuzis fugindo em um Toyota Corola e em um Ford Fusion preto.
A suspeita é de que sejam as mesmas pessoas que arrombaram duas agências em Selvíria, no dia 19 de dezembro. Nesta ocorrência,  testemunhas também suspeitaram que seis homens armados atacaram os bancos. Na fuga, assim como em Alcinópolis, jogaram ganchos - objetos feitos com ferro e pregos - na vias para furar o pneu das viaturas e atrasar a ação policial.
Fonte: Correiro do Estado

0 comentários:

Postar um comentário