FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Quadrilha explode banco, faz taxistas reféns e atira contra delegacia e PM

Dez homens, separados em grupos armados com fuzil explodiram uma agência do Banco do Brasil, fizeram dois taxistas reféns para ajudar no roubo e atiraram contra a delegacia de Polícia Civil e o batalhão da Polícia Militar de Sonora, cidade ao norte do Estado, divisa com Mato Grosso. Um morador foi baleado, na ação que ocorreu por volta da 2h30 da madrugada de hoje (18).
 Agência fica localizada na Avenida Marcelo Miranda Soares, Centro - Foto:Eder Pereira/Idest
Teto desabou, paredes caíram, toda estrutura dentro do prédio foi abalada- Foto:Eder Pereira/Idest

De acordo com o site Idest, por toda cidade foram ouvido os disparos e as duas explosões. A primeira explosão aconteceu por volta de 02h35, a segunda aconteceu as 02h54. Neste meio tempo dois taxistas que passaram pelo local foram mantidos reféns e só foram liberados após toda a ação na saída da cidade.
Filmagens de circuito de vigilância dos comércios próximo ao banco mostram o momento exato que a quadrilha entra na agência, por volta das 02 horas, em seguida já se vê as explosões e as abordagens dos reféns.
Enquanto o assalto acontecia na agência localizada na avenida Marcelo Miranda Soares, outro grupo coagia policiais civis e militares, deixando os agentes presos dentro dos prédios. Os taxistas, que passavam em frente a agência na Avenida Marcelo Miranda Soares, tiveram que carregar os malotes do banco e foram liberados a cerca de 5 quilômetros do local, na saída da cidade. Os homens seguiram pela estrada de Sete Placas, no sentido de Coxim.
Eles são procurados por policiais de operações especiais. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam em três ou quatro carros. 
Ainda não se sabe a quantia exata de dinheiro que foi levada do banco, mas o prejuízo foi enorme, o teto desabou, paredes caíram, toda estrutura dentro do prédio foi abalada.
O homem baleado, foi atendido pelos médicos plantonistas, que retiram a bala que ficou alojada na perna e de acordo com um dos médicos, o ferimento foi superficial e logo a vítima foi liberada. 

0 comentários:

Postar um comentário