FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

domingo, 18 de setembro de 2011

Santa Rita do Pardo será palco mais uma vez de um megashow Agora é a vez da dupla de Goiás Danillo & Rafael, que está conquistando o Brasil com um novo hit Eletronejo

Santa Rita do Pardo será palco de mais um grande show. Em abril de 2009, a cidade recebeu Luan Santana, que hoje é sucesso no Brasil e no mundo.

Agora é a vez da dupla de Goiás Danillo & Rafael, que está conquistando o Brasil com um novo hit Eletronejo, com a música que está “estourando” nas rádios “Sou Foda”. Recentemente fizeram uma composição para o Caldas Country, onde eles vão estar se apresentando nos próximos dias 12 e 13 de novembro.
A dupla fará o show em Santa Rita no dia 10 de outubro, véspera de feriado, a partir das 22 horas, no Salão Municipal, com uma megaestrutura de palco e iluminação.
Para você que achava que a música dos Avassaladores “Sou Foda” era um funk único, agora vai ouvir na versão de Eletronejo de Dannilo & Rafael, os originais de Goiás.
Segundo Anderson Truber, que organiza o evento, o público santa-ritense pedia há algum tempo a volta dos bailes dançantes e por isso houve a escolha da dupla que vem se destacando no cenário nacional. Dannilo & Rafael representa como ninguém o estilo sertanejo universitário, com muita alegria e irreverência.
Além da apresentação da dupla, a festa terá a participação inédita do DJ Alirio Halls, também de Goiás.
Os interessados em prestigiar o show podem adquirir convites do primeiro lote antecipados por R$ 15 reais, no pontos de venda: Cantinho da Moda, Festeje 24hs e loja da Ana, em Santa Rita do Pardo; ou reservar área vip pelo telefone (67) 9644-8132 ou pelo e-mail: ratu_eventos@hotmail.com
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Rádio Fm Vale do Rio Pardo, Rádio AM Portal MS, Odonto Vita, GP Gráfica Paulista, Agência Portal MS e Blog CelsodoSantos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário