FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Renovação Carismática Católica promove retiro em Santa Rita Evento reuniu mais de 250 pessoas, que vieram das cidades de Brasilândia, Bataguassu, Presidente Epitácio, Presidente Prudente ...


A Renovação Carismática Católica de Santa Rita do Pardo realizou nos dias 29 e 30 de outubro, um retiro na escola estadual José Ferreira Lima.

O evento teve como ministrador e pregador Moises Rocha, da comunidade Resgate Filhos de João Batista.
Segundo o coordenador local da Renovação, Emerson Peralta, o evento contou com a participação de mais de 250 pessoas, que vieram das cidades de Brasilândia, Bataguassu, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, entre outras.
Para Divino dos Santos de Almeida Silva, foram dias de muita alegria, louvor, pregações ungidas, quando “o Senhor derramou abundantemente muitas graças e bênçãos. Foram dias maravilhosos.
“Foi um encontro com Deus e Nossa Senhora, nossa Mãe”, relatou Queila Aparecida.” “Momento de reflexão, mudança de vida. Encontro com Jesus, através do Espírito Santo”, disse Leonice do Carmo.
O pregador Moisés Martins da Rocha nasceu em Sete Lagoas (MG), é casado há nove anos e pai de filhas gêmeas. Há 15 anos ministra palestras, retiros, congressos e cursos de espiritualidade cristã por todo Brasil e é autor de dois livros.
É fundador da Comunidade Resgate Filhos de João Batista– reconhecida pela Igreja – mantenedora de uma fazenda de recuperação para dependentes químicos, um abrigo que acolhe crianças e adolescentes e um centro da promoção humana e assistência social.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário