FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Miss e Rainha da Primavera Santa Rita do Pardo 2012 são realizados com sucesso Um total de sete candidatas, com idades entre 13 e 23 anos, disputou o título de Miss Santa Rita do Pardo 2012




Mais uma edição do concurso Miss e Rainha da Primavera de Santa Rita do Pardo aconteceu no ultimo fim de semana dia 22 de setembro, em uma noite que reuniu glamour, luxo e beleza no ginásio de esportes do município.
Um total de sete candidatas, com idades entre 13 e 23 anos, disputou o título de Miss Santa Rita do Pardo 2012, mas apenas três foi as eleitas para ostentar a glória da faixa e a coroa durante um ano. Durante o desfile, as candidatas fizeram apresentação de trajes de banho e social.
A festa foi uma mistura de surpresas e emoções e a cada instante do desfile, cada concorrente teve seu momento de brilho e fama diante dos olhos de cada jurado e das centenas de pessoas que estavam no ginásio municipal prestigiando o evento.
As candidatas que concorreram ao certame foram:Ana Paula Matias de Jesus, Aline Ane de Souza Garcia, Lidiane de Souza Garcia , Alicia Beatriz de Andrade, , Sandy Yasmin Oscar dos Santos e Joyce Pereira Lopes da Silva.Mainara Soares Leal, Einedir Xavier Caravante Santos.
Garota Primavera 2012
Em 1º lugar consagrou-se Emily Vitoria Freitas da Silva Ela é filha de Juliano Carlos da Silva e de Cleudiane Ferreira de Freitas.
Andressa Gabriela Alves dos Anjos, filha de Marina Fernandes Alves e Edmar Rodrigues dos Anjos , ficando em 2º lugar.
Miss Santa Rita do Pardo 2012
A bela Mainara Soares Leal foi eleita “Miss Santa Rita do Pardo 2012"; a segunda colocada foi Einedir Xavier Caravante Santos, consagrada com o título de Miss “Revelação”; e a terceira, Sandy Yasmin Oscar dos Santos, levou a faixa de Miss Simpatia.
A mesa de jurados foi composta pela professora Luzimara Gil, drª Priscila Rosa, professor Neto, Miss Brasilândia 2012 - Juliana Borges, drª Marielce Balta e dr Marcos Lopes.
Este ano, o Miss Santa Rita do Pardo 2012, que é organizado pela Sociedade Pestalozzi da cidade com o apoio da Prefeitura, esteve sob a coordenação de Cícera Reis, que mostrou a todos uma produção de primeira, bem como o profissionalismo na montagem do evento.
As candidatas capricharam no figurino e nas coreografias ensaiadas pelo produtor de eventosMárcio Sicilio, que participa da produção do Miss Santa Rita do Pardo há sete anos.
Logo após o desfile, houve apresentações musicais com a banda Kactus do estado do Paraná. O evento contou ainda com a presença da Miss 2011, Maria Odilaiane Gonçalves Pereira, e das Autoridades Locais.
Assessoria de Comunicação

Área localizada na MS 040 oferece ótima opção de lazer O espaço está à disposição de todas as pessoas que queiram passar momentos agradáveis com a família e amigos.




A área de lazer Municipal de Santa Rita do Pardo, localizado na MS 040, representa uma ótima opção de lazer para as famílias santa-ritenses.
Com excelente infra-estrutura a área de lazer, recebe constantemente visitas de pessoas para prática de esportes, nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e caminhada.
O local conta com duas quadras poliesportivas; área de camping; com uma academia ao ar livre, mesas com jogos de damas, banheiros; lanchonete e quiosques equipados com churrasqueira, pia com água e luz elétrica.
Segundo o secretário geral, Luiz Alberto, a área de lazer está à disposição de todas as pessoas que queiram passar momentos agradáveis com a família e amigos.
Assessoria de Comunicação

Município de Santa Rita do Pardo pertence à Comarca de Bataguassu


Desde 13 de abril de 2011, o município de Santa Rita do Pardo passou a ser vinculado à competênciaterritorial da Comarca de Bataguassu. Apesar da notícia parecer antiga tal informação se faz necessária tendo em vista que muitos advogados e servidores ainda enviam petições e cartas precatórias, referente ao município de Santa Rita do Pardo para Brasilândia, comarca a qual pertencia.
A alteração da competência territorial foi aprovada no Tribunal Pleno no dia 23 de março de 2011, modificando assim o Código de Organização e Divisão Judiciárias de MS (CODJ). Na justificativa da proposta de lei na época, o Des. Luiz Carlos Santini explicou que município de Santa Rita do Pardo estava sob a jurisdição da Comarca de Brasilândia, mas que, por questões geográficas e de acesso, constatou-se que a prestação jurisdicional seria melhor e mais efetiva com a competência territorial transferida para a Comarca de Bataguassu.
A cidade de Santa Rita do Pardo está situada a 130 km do núcleo urbano de Brasilândia e a apenas 70 km de Bataguassu, que favorece o acesso da população aos serviços judiciários nessa última, além de contribuir para a realização de diligências a cargo do Poder Judiciário.
O projeto de lei do Poder Judiciário foi aprovado no dia 13 de abril de 2011 na Assembleia Legislativa.
Portanto, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul solicita a todos a retificação quanto ao envio de expedientes jurídicos do município de Santa Rita do Pardo para a comarca de Bataguassu.
(*) Com informações de TJ MS

Suspeitos de furto em Santa Rita do Pardo são presos Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi preso





Policiais militares apreenderam dois adolescentes e prenderam um jovem suspeitos de estarem envolvidos em um furto ocorrido na cidade de Santa Rita do Pardo. A ação aconteceu por volta das 14h30, no município.
De acordo com nota emitida pelo 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar), com base nas informações, os policiais militares realizaram patrulhamento e detiveram três pessoas suspeitas de terem realizado o crime, onde em contato com os suspeitos, os mesmos acabaram por confessar o furto, indicando o local onde estariam escondidos os objetos.
Com os autores, que foram identificados como dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos foram apreendidos dois aparelhos de DVD, um aparelho de celular marca LG, dois relógios de pulso, uma carteira de couro na cor preta, três fones de ouvido, 29 DVDs diversos, um aparelho de DVD portátil, um controle remoto para vídeo game e uma antena para som automotivo.
Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e os objetos foram recuperados e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.
Com informações da PM